quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

As festinhas de Fim de Ano


Essa é a época do ano que você mais corre, mais se mata e mais morre de ódio de tudo que existe em prol de uma festa de 24 horas e de uma coisa que só acontece de fato no ano que vem. Natal e Reveillon!
E como se já não bastasse a gastação de dinheiro com presentes pra mil pessoas, roupas para as festas, ceias, decoração e coisas deste tipo, ainda tem as benditas festinhas de fim de ano pra acabar com o seu sossego. Por que começa a tal história: Ah, mas essa festa é só pro pessoal do trabalho/ escola/ formandos em geomorfologia de ornitorrincos de 1904/ da academia que faz tae-kuen-do australiano de cócoras.
Ou seja, mil oportunidades das piranhas estarem em volta do seu namorado sem a sua supervisão. Mulher é bicho que não cisma a toa, se ela implicou é porque esse angu tá lotado de caroço! Pode não ser por parte dele (como eu já disse, homem é deveras desligado pra certas coisas, beirando a burrice mesmo), mas por parte da piranha caçadora, não é não!
Ela só o vê em ambientes que não pode se aproximar, quer situação mais propícia a isso do que a informal festa de fim de ano? Como diria a menina da novela antiga : É a treva! Mas fazer o que não é?! Manter a postura e fingir de despreocupada, pois não adianta xingar, esbravejar, dar show e nem nada desse tipo, afinal você é uma mulher bem resolvida e autoconfiante!
Vamos lá mulher, cabeça erguida, batom poderoso nos lábios e muito, mas muito jogo de cintura pra escutar um “eu vou numa festa e não posso te levar” com a maior das caras de paisagem do mundo! Como diriam as meninas do HTPhomem é tudo palhaço e o mundo é estranho!”, ou seja… Se quer um homem, arque com o peso de ter um do calibre do seu, já que ele é hiper-requisitado e nem sempre dá pra acompanhar em tudo. Só que lembre-se que essa história acontece pros dois lados. Não deixe de sair, de ir e vir, de fazer as suas coisas por que ele não pode te acompanhar. O eixo da sua vida é você e não o relacionamento de vocês dois. Tudo é uma via de mão dupla. Ele deixou de ir por sua causa? Ele ta em casa pensando no que pode estar acontecendo? Não né, Jacus do meu coração! Rs.
Meninas lindas do meu coração. Vamos lá?
Auto-estima em altíssimo nível, firmeza de atos e pensamentos e muita, mas muita serenidade pra lidar com essas coisas. Afinal, ele está com você por opção e não obrigação, e o feio sempre ficam pra que fez e não pra quem foi enganado!
Bjos
M.J.

Nenhum comentário: